Paralisação dos professores da rede particular de São Paulo!

Em uma grande mobilização, mais de 20 grandes escolas particulares da capital estão mobilizadas ou paralisadas.

MOVER 23 maio 2018, 20:09

Nessa quarta-feira, 23/05, os professores e professoras da rede particular de São Paulo realizam uma grande paralisação em defesa da Convenção Coletiva da categoria, que está sendo atacada pelo sindicato patronal inspirado pelas novas mudanças na legislação trabalhista.

Em uma grande mobilização, mais de 20 grandes escolas particulares da capital estão mobilizadas ou paralisadas, e diversas mantenedoras já começaram a perseguição contra os trabalhadores de educação que lutar por seus direitos.

Nós do MOVER estamos nessa luta e apoiamos essa categoria da educação que hoje é atacada pelos patrões através da Reforma Trabalhista. Em defesa da Convenção Coletiva! Todo apoio aos professores e professoras!

Artigo originalmente publicado na página do Facebook da MOVER.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!