Entrevista com Geraldinho da FNL

A trajetória da luta no campo, seus principais desafios hoje e a aliança com o MES-PSOL estiveram presentes na conversa.

Isaque Castella 10 fev 2020, 12:03

Durante o primeiro fim de semana de fevereiro, aconteceu a Escola Marx de Belo Horizonte. Um espaço de formação política que reuniu militantes e ativistas do MES, do Juntos!, do Emancipa e da Frente Nacional de Lutas. Na oportunidade, Isaque Castella entrevistou o camarada Geraldinho, representante das lutas tocadas pela FNL em Minas e, em especial, no norte do Estado.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!