Entrevista com Geraldinho da FNL
Isaque Castella e Geraldinho, da FNL.

Entrevista com Geraldinho da FNL

A trajetória da luta no campo, seus principais desafios hoje e a aliança com o MES-PSOL estiveram presentes na conversa.

Isaque Castella 10 fev 2020, 12:03

Durante o primeiro fim de semana de fevereiro, aconteceu a Escola Marx de Belo Horizonte. Um espaço de formação política que reuniu militantes e ativistas do MES, do Juntos!, do Emancipa e da Frente Nacional de Lutas. Na oportunidade, Isaque Castella entrevistou o camarada Geraldinho, representante das lutas tocadas pela FNL em Minas e, em especial, no norte do Estado.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.