Nas próximas semanas, nossa retrospectiva de 2017

Selecionamos aos nossos leitores uma retrospectiva das melhores publicações de nosso portal e da revista impressa em 2017. Diariamente, até 8 de janeiro, será possível encontrar estes materiais em nossa página no facebook.

Thiago Aguiar 22 dez 2017, 20:16

Em 2017, inauguramos nosso portal e tivemos a oportunidade de expandir o trabalho editorial que fazemos com nossa Revista Movimento impressa. Por sinal, nossa publicação completará 2 anos em abril e para marcar esta data realizaremos uma série de atividades e novas iniciativas em nosso portal.

Até a retomada de nossos trabalhos em 2018, teremos duas semanas de recesso em que selecionamos aos nossos leitores uma retrospectiva das melhores publicações de nosso portal e da revista impressa em 2017. Diariamente, até 8 de janeiro, será possível encontrar estes materiais em nossa página no facebook. Na sequência, voltaremos com nossas atividades de seleção de materiais, difusão de nossas posições e tradução do que de melhor vem sendo debatido nas publicações socialistas marxistas internacionais.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os que colaboraram ao longo deste ano enviando artigos e sugestões de materiais, bem como a nossos leitores e companheiros de lutas. Desejamos a todos um excelente ano novo!


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!