Nota de pesar: Cláudio Eustáquio

Em memória de Cláudio Eustáquio, vítima da Covid-19, metalúrgico, filiado ao PSOL, esposo de Maria Dolores e pai de nossos camaradas Ana e Rafael. Nossos sentimentos aos companheiros e à família!

TLS 20 mar 2021, 20:16

Hoje, faleceu Cláudio Eustáquio, de 64 anos, vítima de Covid-19. Cláudio era metalúrgico há 50 anos. Um homem inteligente, amável e querido por todos, não resistiu a um surto de Covid-19 dentro da fábrica.

Cláudio, além de um trabalhador a vida toda, sempre reconhecido pela sua generosidade, amorosidade e estar do lado da luta dos trabalhadores, sendo filiado ao PSOL.

Foi marido de Maria Dolores e pai amoroso. Seu exemplo fica em Ana e Rafael Borguin, militantes da TLS sindical.
Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos. Como bem disse seu filho: “A morte é sempre injusta. A morte que poderia ser evitada é uma abominação”. Em sua memória, lutaremos contra o genocídio em curso causado por Bolsonaro e seu governo genocida


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é uma edição especial de nossa Revista Movimento, de números 19 e 20. Nela, publicamos um dossiê que celebra os 150 anos de nascimento de Rosa Luxemburgo, vinculado à iniciativa coordenada por nossa camarada Luciana Genro: o curso da Escola Marx “150 anos de Rosa Luxemburgo: pensamento e ação”.