Trabalhadores do IMESF dão recado em assembleia lotada: haverá luta
Roberto Robaina

Trabalhadores do IMESF dão recado em assembleia lotada: haverá luta

Confira a intervenção de Roberto Robaina.

Roberto Robaina 20 set 2019, 10:04

Na Câmara de Porto Alegre (RS), o mandato de Roberto Robaina (PSOL) fez uma indicação ao Prefeito Marchezan para que formule um Projeto de Lei, em regime de urgência, convertendo o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF) em empresa pública municipal. É o caminho imediato para evitar a extinção do instituto e o desemprego de mais de 1,8 mil trabalhadores.

Confira a intervenção de Roberto Robaina na assembleia:

✊🏽💥 Assembleia Geral dos Trabalhadores do IMESF lotada!! Todos precisam apoiar a luta pelo emprego e pela saúde. Parabéns!

Posted by Roberto Robaina on Thursday, September 19, 2019

Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.