Trabalhadores do IMESF dão recado em assembleia lotada: haverá luta
Roberto Robaina

Trabalhadores do IMESF dão recado em assembleia lotada: haverá luta

Confira a intervenção de Roberto Robaina.

Roberto Robaina 20 set 2019, 10:04

Na Câmara de Porto Alegre (RS), o mandato de Roberto Robaina (PSOL) fez uma indicação ao Prefeito Marchezan para que formule um Projeto de Lei, em regime de urgência, convertendo o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF) em empresa pública municipal. É o caminho imediato para evitar a extinção do instituto e o desemprego de mais de 1,8 mil trabalhadores.

Confira a intervenção de Roberto Robaina na assembleia:

✊🏽💥 Assembleia Geral dos Trabalhadores do IMESF lotada!! Todos precisam apoiar a luta pelo emprego e pela saúde. Parabéns!

Posted by Roberto Robaina on Thursday, September 19, 2019

Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
O MES completa 20 anos. A edição n. 14-15 da Revista Movimento é dedicada por completo ao importante evento que marca duas décadas de nossa história. Apesar de jovens, podemos dizer que poucas organizações na história política da esquerda brasileira alcançaram essa marca com tamanho vigor. Longe de autoproclamação, desejamos transformar nossos êxitos em força social e militante para novos e amplos impulsos. Ainda não cumprimos uma maratona, mas nossa história sem dúvida deixou para trás a visão de curto prazo, que alguns adversários nos chegaram a prognosticar. Diante das muitas provas, vitórias e algumas derrotas, podemos celebrar e somar forças para enfrentar as tarefas imediatas: derrotar a tentação autoritária de Bolsonaro e avançar na construção de uma alternativa socialista.