Plenária #VaiTerSâmia reúne mais de 500 militantes do PSOL em SP
Plenária #VaiTerSâmia em São Paulo / Equipe Sâmia

Plenária #VaiTerSâmia reúne mais de 500 militantes do PSOL em SP

Sâmia está preparada para representar o PSOL e o desejo de milhões de paulistanas e paulistanos de transformar a cidade com um programa radicalmente democrático e socialista.

Revista Movimento 8 fev 2020, 20:56

Mais de 500 militantes do PSOL da cidade de São Paulo reuniram-se hoje (8) no Sindicato dos Metroviários, em São Paulo, para lançar a pré-candidatura de Sâmia Bomfim a prefeita de São Paulo em 2020 pelo PSOL. O PSOL receberá até 14/2 a inscrição de pré-candidaturas, data a partir da qual se iniciam as prévias partidárias, extenso ciclo de debates e votações até que a base do partido decida, democraticamente, o nome que a irá representar.

Estiveram no espaço figuras públicas como Toninho Vespoli, Fernanda Melchionna, Monica Seixas, Raul Marcelo, Babá, Plínio de Arruda Sampaio, Mariana Conti, Fernanda Garcia, Chirley Pancará, Erika Hilton e Andréa Werner.

Também mostraram sua força diversos movimentos sociais, de juventude e feministas, correntes políticas, além de lideranças da cidade de São Paulo, construtores de núcleos e setoriais do PSOL, bem como membros das executivas municipal, estadual e nacional do partido.

Sâmia está preparada para representar o PSOL e o desejo de milhões de paulistanas e paulistanos de transformar a cidade com um programa radicalmente democrático e socialista. Para isso, todos os reunidos e muitos outros, que não estiveram presentes, participarão nos próximos meses das plenárias congressuais do PSOL São Paulo, para garantir a oficialização da pré-candidatura de Sâmia, e depois tomarão as ruas da cidade para construir esse amplo movimento.

Acesse vaitersamia.com.br. Vai ter Sâmia!


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.