Plenária #VaiTerSâmia reúne mais de 500 militantes do PSOL em SP

Sâmia está preparada para representar o PSOL e o desejo de milhões de paulistanas e paulistanos de transformar a cidade com um programa radicalmente democrático e socialista.

Revista Movimento 8 fev 2020, 20:56

Mais de 500 militantes do PSOL da cidade de São Paulo reuniram-se hoje (8) no Sindicato dos Metroviários, em São Paulo, para lançar a pré-candidatura de Sâmia Bomfim a prefeita de São Paulo em 2020 pelo PSOL. O PSOL receberá até 14/2 a inscrição de pré-candidaturas, data a partir da qual se iniciam as prévias partidárias, extenso ciclo de debates e votações até que a base do partido decida, democraticamente, o nome que a irá representar.

Estiveram no espaço figuras públicas como Toninho Vespoli, Fernanda Melchionna, Monica Seixas, Raul Marcelo, Babá, Plínio de Arruda Sampaio, Mariana Conti, Fernanda Garcia, Chirley Pancará, Erika Hilton e Andréa Werner.

Também mostraram sua força diversos movimentos sociais, de juventude e feministas, correntes políticas, além de lideranças da cidade de São Paulo, construtores de núcleos e setoriais do PSOL, bem como membros das executivas municipal, estadual e nacional do partido.

Sâmia está preparada para representar o PSOL e o desejo de milhões de paulistanas e paulistanos de transformar a cidade com um programa radicalmente democrático e socialista. Para isso, todos os reunidos e muitos outros, que não estiveram presentes, participarão nos próximos meses das plenárias congressuais do PSOL São Paulo, para garantir a oficialização da pré-candidatura de Sâmia, e depois tomarão as ruas da cidade para construir esse amplo movimento.

Acesse vaitersamia.com.br. Vai ter Sâmia!


TV Movimento

PL do UBER: regulamenta ou destrói os direitos trabalhistas?

DEBATE | O governo Lula apresentou uma proposta de regulamentação do trabalho de motorista de aplicativo que apresenta grandes retrocessos trabalhistas. Para aprofundar o debate, convidamos o Profº Ricardo Antunes, o Profº Souto Maior e as vereadoras do PSOL, Luana Alves e Mariana Conti

O PL da Uber é um ataque contra os trabalhadores!

O projeto de lei (PL) da Uber proposto pelo governo foi feito pelas empresas e não atende aos interesses dos trabalhadores de aplicativos. Contra os interesses das grandes plataformas, defendemos mais direitos e melhores salários!

Greve nas Universidades Federais

Confira o informe de Sandro Pimentel, coordenador nacional de educação da FASUBRA, sobre a deflagração da greve dos servidores das universidades e institutos federais.
Editorial
Israel Dutra | 24 mar 2024

Tarefa inadiável

Para derrotar a extrema direita é necessário combater toda a amplitude do projeto fascista brasileiro
Tarefa inadiável
Edição Mensal
Capa da última edição da Revista Movimento
Revista Movimento nº 47
Nova edição com o dossiê “Feminismo: convergências, divergências e lutas”. Assine!
Ler mais

Podcast Em Movimento

Colunistas

Ver todos

Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Nova edição com o dossiê “Feminismo: convergências, divergências e lutas”. Assine!