Amanhã: Debate – Em defesa do Museu Casa Leon Trotsky

Debate imperdível com Leonardo Padura (autor de “O homem que amava os cachorros”), Esteban Volkov (neto de Trotsky), Alan Woods (trotskista britânico e historiador) e Gabriela Pérez Noriega (diretora do Museu Casa Leon Trotsky).

Revista Movimento 24 nov 2020, 20:20

80 anos após o assassinato de Leon Trotsky, seguimos defendendo seu legado. E uma das tarefas mais importantes neste sentido é a manutenção do Museu Casa Leon Trotsky, localizado na Cidade do México, que é parte viva de nossa tradição revolucionária.

Por isso, no próximo dia 25/11, quarta-feira, às 17 horas, o Movimento Esquerda Socialista e a Esquerda Marxista estão organizando uma live em defesa do Museu no canal da Revista Movimento no Youtube.

Com:
Leonardo Padura – escritor cubano, autor de “O homem que amava os cachorros”.
Esteban Volkov – neto de Leon Trotsky
Alan Woods – trotskista britânico e historiador
Gabriela Pérez Noriega – Diretora do Museu Casa Leon Trotsky

Realizadores: Roberto Robaina (Vereador de Porto Alegre, dirigente do MES e fundador do PSOL), Serge Goulart (Dirigente da Esquerda Marxista) e Israel Dutra (Secretário de Relações Internacionais do PSOL).


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é uma edição especial de nossa Revista Movimento, de números 19 e 20. Nela, publicamos um dossiê que celebra os 150 anos de nascimento de Rosa Luxemburgo, vinculado à iniciativa coordenada por nossa camarada Luciana Genro: o curso da Escola Marx “150 anos de Rosa Luxemburgo: pensamento e ação”.