Demissão de Moro é salto de qualidade
Não há outra saída senão reforçar o pedido de impeachment.
A queda de Moro é o começo do fim do governo. Os crimes de responsabilidade apontados pelo agora ex-ministro Moro são gravíssimos. A interferência política, a não aceitação da demissão de Mauricio Valeixo, o que desmete a SECOM que diz que Moro assinou, o que foi negado pelo ex-ministro. Falsidade idelógica. Quem colocou o nome do ministro no documento?
Segundo Moro, Bolsonaro queria acesso direto ao relatório da PF. Isso só pode ser para proteger seus filhos, Flávio e agora, Carlos. Crime grave. A verdadeira natureza de um governo autoritário, revelado a luz do dia, com aquele que era seu ministro mais popular.A saída de Moro é um salto de qualidade na crise. O Brasil está derretendo. A linha de morte e giro autoritário representa o fim de linha para um governo incapaz de combater a pandemia no seu momento mais crítico.
Não há outra saída senão reforçar o pedido de impeachment. Bolsonaro não pode seguir mais um minuto na presidência. Seu (des)governo está se desmachando. Impeachment já e fora Bolsonaro.