Luciana Genro fala sobre livro inédito de Trotsky

Luciana Genro fala sobre livro inédito de Trotsky

Luciana Genro fala sobre o livro Stalin, de Leon Trotsky, que está sendo traduzido pela editora Marxista em parceria com a editora Movimento.

Luciana Genro 9 ago 2017, 12:05

Luciana Genro comenta a edição do livro Stalin, de Leon Trotsky. O livro, no qual Trotsky trabalhava no exato momento de sua morte, será publicado pelas editoras Movimento e Marxista em outubro. Trata-se da versão em português da obra publicada ano passado, por Alan Woods, a partir dos manuscritos originais do autor.

Essa iniciativa faz parte das comemorações do centenário da Revolução Russa, o mais importante movimento de luta socialista da história.

Ajude-nos com a campanha financeira para viabilizar essa iniciativa!


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.