Plinio Jr.: um programa socialista para o Brasil
Reprodução

Plinio Jr.: um programa socialista para o Brasil

Neste vídeo, o pré-candidato à presidência pelo PSOL Plinio Jr. fala sobre a necessidade de um programa socialista para a superação dos problemas estruturais do Brasil contemporâneo.

Plínio de Arruda Sampaio Jr. 7 fev 2018, 19:27

Em tempos conturbados como este em que vivemos, resgatar capacidade postivia e criadora da política torna-se mais do que nunca necessária. Neste vídeo, o pré-candidato à presidência pelo PSOL Plinio Jr. fala sobre a necessidade de um programa socialista para a superação dos problemas estruturais do Brasil contemporâneo.

Um programa para transformar o Brasil

Construir um programa socialista, que enfrente a barbárie e suas causas, é o desafio que está posto para quem luta e quer transformar o Brasil. Nas próximas semanas, apresentaremos uma série de vídeos com o intuito de estimular o debate programático, em alguns temas fundamentais para nosso país. Conheça aqui um pouco da nossa concepção de programa [a fusão entre a luta e a crítica], nossa compreensão do problema brasileiro [a barbárie] e a sua causa [a reversão neocolonial].Acompanhe nossos debates na página: https://www.facebook.com/PlinioSampaioJr/

Posted by Plinio Jr. on Wednesday, February 7, 2018


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
O MES completa 20 anos. A edição n. 14-15 da Revista Movimento é dedicada por completo ao importante evento que marca duas décadas de nossa história. Apesar de jovens, podemos dizer que poucas organizações na história política da esquerda brasileira alcançaram essa marca com tamanho vigor. Longe de autoproclamação, desejamos transformar nossos êxitos em força social e militante para novos e amplos impulsos. Ainda não cumprimos uma maratona, mas nossa história sem dúvida deixou para trás a visão de curto prazo, que alguns adversários nos chegaram a prognosticar. Diante das muitas provas, vitórias e algumas derrotas, podemos celebrar e somar forças para enfrentar as tarefas imediatas: derrotar a tentação autoritária de Bolsonaro e avançar na construção de uma alternativa socialista.