Vitória da vontade popular!
Reprodução

Vitória da vontade popular!

Vitória: o TRE/RN reconheceu a posse de Sandro Pimentel como deputado estadual.

Sandro Pimentel 23 jan 2019, 18:00

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) por maioria acatou agravo de instrumento, recurso protocolado por nossa defesa, e derrubou liminar que impedia nossa diplomação como deputado estadual.

Por seis votos a um, o pleno do TRE/RN decidiu por garantir o respeito aos 19158 votos conquistados nas urnas, assim tomarei posse como o primeiro parlamentar do PSOL eleito para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Agradeço a todos aqueles que estiveram do nosso lado, que a todo momento mandaram mensagens de apoio e que, em nenhum momento, deixaram de acreditar que um mandato do povo chegaria para mudar a Assembleia Legislativa.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.