A política como ela é: mandato popular recorre ao TSE

A política como ela é: mandato popular recorre ao TSE

Esclarecimentos ao povo potiguar sobre a luta pelo mandado do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL-RN).

Sandro Pimentel 2 ago 2019, 16:23

Depois do julgamento de terça, não poderia deixar de prestar esclarecimentos ao povo potiguar sobre a grande luta que estou travando para fazer valer os mais de 19 mil votos que depositaram em mim sua confiança e esperança no projeto político e de sociedade que construo e represento. 

Por zelo à verdade e aos processos democráticos, creio que seja fundamental explicar o que está acontecendo, do que me acusam, porque essas acusações são infundadas e os próximos passos.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
O MES completa 20 anos. A edição n. 14-15 da Revista Movimento é dedicada por completo ao importante evento que marca duas décadas de nossa história. Apesar de jovens, podemos dizer que poucas organizações na história política da esquerda brasileira alcançaram essa marca com tamanho vigor. Longe de autoproclamação, desejamos transformar nossos êxitos em força social e militante para novos e amplos impulsos. Ainda não cumprimos uma maratona, mas nossa história sem dúvida deixou para trás a visão de curto prazo, que alguns adversários nos chegaram a prognosticar. Diante das muitas provas, vitórias e algumas derrotas, podemos celebrar e somar forças para enfrentar as tarefas imediatas: derrotar a tentação autoritária de Bolsonaro e avançar na construção de uma alternativa socialista.