A política como ela é: mandato popular recorre ao TSE

Esclarecimentos ao povo potiguar sobre a luta pelo mandado do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL-RN).

Sandro Pimentel 2 ago 2019, 16:23

Depois do julgamento de terça, não poderia deixar de prestar esclarecimentos ao povo potiguar sobre a grande luta que estou travando para fazer valer os mais de 19 mil votos que depositaram em mim sua confiança e esperança no projeto político e de sociedade que construo e represento. 

Por zelo à verdade e aos processos democráticos, creio que seja fundamental explicar o que está acontecendo, do que me acusam, porque essas acusações são infundadas e os próximos passos.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!