Sandro faz críticas ao prefeito Alvaro Dias por gestão desastrosa de Hospital de Campanha
Sandro Pimentel. Foto: Elpídio Júnior

Sandro faz críticas ao prefeito Alvaro Dias por gestão desastrosa de Hospital de Campanha

Sobre a contratação de empresas com ligação familiar com o prefeito de Natal e suspeitas de favorecimento de aliados nos atendimentos na unidade.

Sandro Pimentel 20 jul 2020, 15:33

CORONAVÍRUS | Após as revelações feitas pelo jornalista Dinarte Assunção, de que o Hospital de Campanha de Natal opera com toda sorte de dificuldades técnicas, o deputado Sandro Pimentel falou,  na sessão desta terça, 07, sobre o  histórico de problemas e de suspeitas envolvendo a gestão do hospital. Desde a contratação de empresas com ligação familiar com o prefeito, até suspeitas de favorecimento de aliados do prefeito nos atendimentos na unidade.

Assista:


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Capa da última edição da Revista Movimento
Publicamos a décima sétima edição da Revista Movimento ainda sob o impacto da pandemia da Covid-19. Em todo o mundo, as contradições acumulam-se. Este volume está dedicado à análise de várias dimensões desta verdadeira crise global e de seus desdobramentos. Com destaque, tratamos da mobilização antirracista nos Estados Unidos e no mundo, iniciada após o assassinato de George Floyd, e da situação brasileira, discutindo a crise do governo Bolsonaro e as recentes manifestações dos trabalhadores por aplicativos.