Sandro faz críticas ao prefeito Alvaro Dias por gestão desastrosa de Hospital de Campanha

Sobre a contratação de empresas com ligação familiar com o prefeito de Natal e suspeitas de favorecimento de aliados nos atendimentos na unidade.

Sandro Pimentel 20 jul 2020, 15:33

CORONAVÍRUS | Após as revelações feitas pelo jornalista Dinarte Assunção, de que o Hospital de Campanha de Natal opera com toda sorte de dificuldades técnicas, o deputado Sandro Pimentel falou,  na sessão desta terça, 07, sobre o  histórico de problemas e de suspeitas envolvendo a gestão do hospital. Desde a contratação de empresas com ligação familiar com o prefeito, até suspeitas de favorecimento de aliados do prefeito nos atendimentos na unidade.

Assista:


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!