Praças e ruas se enchem em Lima e em todo o Peru
Reprodução

Praças e ruas se enchem em Lima e em todo o Peru

As principais avenidas do centro de Lima foram tomadas por seus verdadeiros donos: o povo, e no interior do Peru a mesma coisa aconteceu.

Súmate Al Nuevo Peru 22 jun 2021, 18:42

As principais avenidas do centro de Lima foram tomadas por seus verdadeiros donos: o povo, e no interior do Peru a mesma coisa aconteceu. A mobilização foi maciça e embora a mídia não a reflita em suas notícias, os milhares de peruanos que estavam presentes a conhecem e os golpistas e os corruptos também a conhecem. Uma mobilização como esta tem que ter um efeito em favor da vontade popular e dos direitos democráticos, e se não tiver, temos que preparar uma muito mais enérgica, porque o povo não deve ser brincadeira.

Nosso movimento “Nuevo Peru” junto com sua personalidade Verónika Mendoza, os líderes e seus militantes estiveram presentes com uma grande coluna, combativa, colorida com sua batucada ao ritmo da luta e da democracia para que Pedro Castillo seja reconhecido como presidente A crise sanitária, social e econômica avança e é urgente que o novo governo o enfrente, vamos deter os políticos corruptos que não estão interessados nas necessidades da maioria e dos mais pobres e insistem em não reconhecer que esta é sua terceira derrota.

Aprofundar este processo, exigindo unidade em uma única frente com representação dentro dela de diferentes setores, é a grande tarefa para aqueles de nós que querem um novo Peru com novas regras e melhores condições de vida e oportunidades.

#PCastilloPresidente

#PorUnGobiernoDelPueblo

#NuevaConstitucion

Fonte: https://internacional.laurocampos.org.br/2021/06/pracas-e-ruas-se-enchem-em-lima-e-em-todo-o-peru/


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é uma edição especial de nossa Revista Movimento, de números 19 e 20. Nela, publicamos um dossiê que celebra os 150 anos de nascimento de Rosa Luxemburgo, vinculado à iniciativa coordenada por nossa camarada Luciana Genro: o curso da Escola Marx “150 anos de Rosa Luxemburgo: pensamento e ação”.