DENÚNCIA | Escritório político da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) é VANDALIZADO é INVADIDO em Belém.

DENÚNCIA | Escritório político da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) é VANDALIZADO é INVADIDO em Belém.

Não vão nos intimidar! Força, Vivi!

18 set 2021, 22:00

Na madrugada dessa sexta-feira (17) o nosso escritório político foi invadido e vandalizado pela segunda vez em Belém. Na primeira vez achávamos se tratar de um crime comum, mas as características desta segunda invasão nos demonstram outra finalidade.

A depredação se concentrou no nosso gabinete e na nossa sala de reuniões. Ambos foram completamente revirados e quebrados, sendo que o único objeto de valor levado pelos criminosos foi um notebook, apesar de no local haver outros itens de valor. Outros equipamentos, como impressora, foram deixados.

Nós já registramos a ocorrência e uma perícia será realizada para investigar a motivação desse crime. É necessário que o Sistema de Segurança Pública investigue com rigor essa ação. As características do crime levantam a hipótese de uma ação política no sentido de tentar nos intimidar. Não permitiremos.


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!