Dia mundial da saúde

Terça-feira dia 7/4 é o dia mundial da saúde e de um grande panelaço, às 20 horas, em defesa da vida, dos profissionais da saúde e contra Bolsonaro. Participe!

Etevaldo Souza Teixeira 5 abr 2020, 14:06

Na terça-feira, 7 de abril de 2020, devemos registrar como um dia de luta em defesa da vida e dos profissionais da saúde. A crise sanitária e econômica atinge o sistema globalmente. No Brasil a pandemia do coronavírus toma proporções enormes e numa escalada exponencial. Porém, o presidente Bolsonaro contra ciência tem incentivado as pessoas a saírem para ruas, rompendo a orientação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Vamos mostrar nossa indignação e insatisfação e defender a vida e a saúde.

 É o momento de aumentar a sonoridade com um grande panelaço.

TODA SOLIDARIEDADE AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE:

1) Em defesa da vida de quem cuida da saúde

2) Em defesa do SUS  

3) EPI’S (máscaras, luvas, gorro, óculos de proteção ou protetor facial, avental, álcool gel e higienização dos locais de trabalho) para os profissionais da saúde

4) Testes rápidos em massa nos profissionais da saúde, trabalhadores dos serviços essenciais e no conjunto da população

5) Investimentos: contratação de profissionais da saúde, criação de novos leitos de UTI equipados com respiradores.

GRANDE PANELAÇO

DIA 07/04 – ÀS 20 H


Parlamentares do Movimento Esquerda Socialista (PSOL)

Ver todos

Podcast Em Movimento

Capa da última edição da Revista Movimento
Esta é a vigésima primeira edição da Revista Movimento, dedicada aos debates em curso do VII Congresso Nacional do PSOL. Nela encontram-se artigos de análise, polêmica e discussão programática para subsidiar os debates de nossos camaradas em todo o país e contribuir com a batalha pela pré-candidatura de nosso companheiro Glauber Braga à presidência da República pelo PSOL. A edição também conta com análises de importantes questões internacionais contemporâneas e de outros temas de interesse, como os desafios da luta pelo “Fora, Bolsonaro” e as crises hídrica e elétrica no Brasil. Num ano de 2021 ainda marcado pela tragédia da pandemia da Covid-19 e pelo descaso criminoso de governos em todo o mundo, lamentamos a perda de nosso grande camarada Tito Prado (1949-2021), militante internacionalista e dirigente de Nuevo Perú. A ele dedicamos esta edição de nossa revista e, em sua homenagem, publicamos artigos em sua memória. Boa leitura!